RE: [shell-script] Script automatico

From: Anderson Deluiz Santos
Subject: RE: [shell-script] Script automatico
Date: Tue, 20 May 2003 11:21:27 -0300

Acho que se trocar a linha

echo $ext >>$caminho2/$extbloq

por

echo '$ext' >> $caminho2/$extbloq

funciona. Não testei. Acontece que o \ é interpretado como caracter de escape.
Acho que com os apóstrofes vai passar a funcionar. Senão, tente incluir
a \ duas vezes para que saia no echo.

ex.: .\\pps\$

Assim eu acho que funcionaria também.

Agora, esse elif funciona legal ? Acho que no ksh por exemplo isso não
funcionaria
devido ao ==. Teria que ser [ $opcao2 -eq 4 ] para funcionar. Se fosse texto
seria [ $opcao2 = '4' ].

Falous...