Um Find apurado

From: Alexandre
Subject: Um Find apurado
Date: Thu, 15 May 2003 15:18:42 -0300

Pessoal, tenho o seguinte caso, um diretorio com mais de 2000 arquivos.
preciso pegar os arquivos que são de maio de 2003 e jogá-los em outro
diretório.
minha tentativa pra isolar quais são os arquivos não certo
com a linha abaixo ele me mostra só os arquivos com data de maio:

ls -lat |grep "May"  |grep -v grep |awk '{print$9}'|xargs echo

porém precisava mais um filtro e incluir o ano 2003 de modo que o find
pegasse só os arquivos com entradas May e 2003
exemplo

-rw-r--r--  1 root  root  9833 May 16  2003 transfer_log

alguem pode ajudar ?

obrigado

Alexandre