Script (AT)

From: Wanderson
Subject: Script (AT)
Date: Mon, 5 May 2003 08:09:23 -0300

Pessoal minha dúvida acho q eh bem simples para os mais experientes... é
o seguinte:
Preciso criar um script q todo dia as 5:25am ele chame um o xmms e um arquivo
de som. (vai funcionar como um despertador para mim pois meu radio relógio
explodiu...hehehe)

O arquivo:

#!/bin/bash

at -f xmms ./arquivo.mp3 05:25 05/05/2003

               Meu problema está aqui. Como usar o at e passar mais de um
parametro para ele. Neste caso preciso chamar o programa xmms e o arquivo
mp3?

Abraços
Wanderson