RES: [shell-script] CRIAR SENHA

From: Alexsander Antunes Rodrigues
Subject: RES: [shell-script] CRIAR SENHA
Date: Fri, 2 May 2003 09:47:20 -0300

Uma vez eu precisei disso e fiz o seguinte:

echo $username|md5sum

A saida será um monte de caracteres alfanuméricos.
Ae é só escolher a qtd de caracteres que quer pra senha.
É bom lembrar que usando esse método é fácil vc descobrir a senha, portanto é
recomendável a troca imediata, mas ainda é melhor que 123456.
T+