Filtrando linhas duplicadas em arquivos

From: Fabio Silva
Subject: Filtrando linhas duplicadas em arquivos
Date: Wed, 30 Apr 2003 10:56:56 -0300 (ART)

Ola lista, :) , bom, estou com um probleminha, tenho um arquivo com diversas
linhas duplicadas, por exemplo # cat
listashell-scriptlinuxshell-scriptunixshell-script  Ele tem muito mais do que
essas linhas, isso foi so um exemplo. Simples nao, entao, ja testei o comando
uniq que deveria eliminar as linhas dupliacadas, mas nao aconteceu isso, ele
elimina algumas, e a maioria continua, entao, gostaria de uma ajuda de voces
para me ajudarem a solucionar esse problema, Agradeco desde ja, Fabio Silva

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.