Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves

From: Diego Luis Kreutz
Subject: Re: [shell-script] Sincronizando Master & Slaves
Date: Wed, 30 Apr 2003 09:34:01 -0300 (BRT)

ola,

se as imagens estao em algun(s) diretorio(s) fixo(s) (conhecidos) eu
sugiro a utilizacao do rsync.
eh soh configurar ele direitinho que ele fara a sincronizacao entre mestre
e escravos sem ter que fazer um script que fique ai verificando as imagens
que tem num e nao no outro, etc&tal.
o rsync eh capaz de fazer a sincronizacao dos arquivos de um ou varios
diretorios sem problemas.
o rsync realiza "sincronizacoes" partiais, incrementais ou totais.
basta setar as opcoes adequadas.

atenciosamente,

DLK