Palavras mais comuns no google

From: Rodrigo Sobrinho
Subject: Palavras mais comuns no google
Date: Mon, 28 Apr 2003 06:28:47 -0300

Esse é um problema que dá para resolver com um script, certo?

Eu imaginei que precisaria combinar um arquivo com dicionário com as palavras
inglesas mais comuns

http://www.dicas-l.unicamp.br/cursos/ingles/17.html

com um loop que gerasse cadeias de strings (até um limite de 5 caracteres
digamos).

Precisaria chamar o lynx e salvar o número retornado.

O que vcs acham, é fácil de fazer?

--- EM PORTUGUÊS / IN PORTUGUESE:

Estou tentando encontrar as cadeias de texto
(strings) que produzem o maior número de
resultados quando pesquisadas via Google. Vale
tudo: letras, números e pontuação. Cadeias
válidas de texto podem ser curtas, longas, ou
de apenas um caractere.

Tem tempo sobrando? Se você encontrar cadeias
assim, gerando mais de 100.000.000 resultados
no Google, por favor envie-as pra mim,
colocando a informação na linha "Subject:"
(Assunto), respeitando o seguinte formato:

Assunto: gmh <espaço> string <espaço> hits

Para delimitar o milhar, use ponto ("."),
vírgula (",") ou nenhum delimitador, tudo bem.

Exemplos válidos: