RES: RES: [shell-script] Comando date

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Comando date
Date: Fri, 25 Apr 2003 10:32:27 -0300

Auriberto, veja o seu programa abaixo. Alterei algumas linhas.

trap "kill $!; exit" 0 1 2 3 15 # Matando o relogio na saida

relogio&  # colocando o relogio em background
echo -n "

Programa .....
Menu de Opções
1.Realiza bkp
2.Verifica conteúdo de bkp
3.Sair

Escolha uma das opções acima (1-3):"
read OPCAO

case "$OPCAO" in
1) Realiza bkp
   ;;
2) Verifica conteúdo...
   ;;
3) Sair  #  ??? Pq não exit 0?
   ;;
*) echo "Opções válidas: 1 a 3"
   exit 1
   ;;
esac

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  9853-4044
*address@hidden

echo "

Programa ....."
echo "Menu de Opções"
echo "1.Realiza bkp"
echo "2.Verifica conteúdo de bkp"
echo "3.Sair"
echo -e "Escolha uma das opções acima (1-3): \c"
read OPCAO
case "$OPCAO" in
1) Realiza bkp
   ;;