DESCULPAS!

From: Davis Zanetti Cabral
Subject: DESCULPAS!
Date: Thu, 24 Apr 2003 15:32:35 -0300

Primeiro quero pedir desculpas pelo crossposting ae!
Estou mandando este, para me desculpar dos emails que vao começar a chegar!
-=o)
alguns repetidos... devido a meu servidor ter segurado minhas mensagens!
(creio eu
que devido a mudança de globaltelecom.com.br para vivo.com.br)
comecei a receber agora pouco muitos emails com data do dia 9, 10, e ateh
dia 4
desse mes.
Soh pra deixar avisado sobre duvidas passadas, ou comentarios equivocados!
por favor desconsiderem estes emails!

Obrigado e novamente desculpas!

[]'s

Davis