RES: [shell-script] como colocar 2 firewall, um atras do outro?

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] como colocar 2 firewall, um atras do outro?
Date: Thu, 24 Apr 2003 15:41:32 -0300

Caro Roni,

O que o Anderson disse que era brincadeira, é vc perguntar em uma lista de
shell-script como se configura um firewall. É brincadeira!!!!

Quer uma brincadeira melhor? Se inscreva em uma lista windows e pergunte
como se instala o RedHat 8.0.

Vou copiar logo após este parágrafo o que está escrito no final de cada msg
trocada na lista, para facilitar a sua leitura e compreensão.

aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

Roni, assim sendo, solicito-lhe que não insista no tema sob pena de ter de
moderá-lo.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-