Re: [shell-script] Arquivo

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Arquivo
Date: Wed, 16 Apr 2003 16:23:04 -0300 (ART)

Nao testei mas deve funcionar

#sed 's/EmailProcurado//g' arquivo.txt > arquivo.tmp
#mv arquivo.tmp arquivo.txt

 --- "Guilherme <address@hidden>"
<address@hidden> escreveu: > Olá pessoal,
> eu tenho um arquivo txt contendo uma lista de
> e-mails , preciso localizar u=
> determinado e-mail nesta lista e apagar a linha que
> ele se encontra , algué=
> poderia me dizer como faço para apagar essa linha?

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> address@hidden

> http://www.listasdiscussao.cjb.net

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras
> [...]

=====
[]'s
      Frederico Argolo
      GNU/Linux User# 252727

The box said "Requeries Windows 9x, Windows NT 4, or better",
   so I installed Linux. :)

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/