Re: RES: [shell-script] Backup com o tar

From: Frederico Argolo
Subject: Re: RES: [shell-script] Backup com o tar
Date: Wed, 16 Apr 2003 15:12:12 -0300 (ART)

Nao funcionou!!!
Alias, nem se eu especificar o arquivo ele funciona!!

Sera que é porque o /usr/local/squid esta numa outra
particao????

 --- Anderson Deluiz Santos <address@hidden>
escreveu: > Tira o asterisco!
> Assim:
> #cat exclude
> usr/local/squid/cache/
> usr/local/squid/logs/olds.0/
>
> O tar, pelo menos algumas versões não GNU, não
> entendem o * como um
> metacaracter, mas sim como um caracter e interpreta
> isso como o nome de
> um arquivo.
>
> Anderson

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/