RES: [shell-script] Novo na Area

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Novo na Area
Date: Wed, 16 Apr 2003 13:51:03 -0300

Seja benvindo Rodrigo,
um dos grandes diferenciais desta lista é que raramente vc lê "consulte o
man <cmd>" (até pq isto é o default) o pessoal aqui gosta muito de ajudar à
comunidade e emprega uma boa parte do tempo nesta tarefa.

Por isso Rodrigo, se tudo continuar como vem sendo, normalmente as suas
dúvidas serão respondidas, e não será muito freqüente o uso de referências,
a não ser a título de exemplo ou como um "algo mais" (tinha até uma
propaganda de gasolina que dizia: "este é o algo mais que a shell lhe dá":)

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-