RES: [shell-script] Re: Livro

From: Waldirio M. Pinheiro
Subject: RES: [shell-script] Re: Livro
Date: Wed, 16 Apr 2003 01:23:30 -0300

        Bom dia Luciano

    Você poderia fazer o UpLoad de algumas de suas apostilas "dependendo do
seu link até todas :)" para o endereço ftp://ftp.lenep.uenf.br/pub/livre/,
que a partir dai posso estar disponibilizando em um de nossos sites -
www.galeradocanto.ffc.br, em Downloads tem um material de consulta.

Atenciosamente
Waldirio
        Se for para ler em inglês, a Internet está repleta de manuais, guias
  tutoriais. Eu mesmo tenho uma bela coleção no HD. O difícil é
  arrumar tempo para ler aquilo tudo.
        Difícil mesmo é sentar na cama com o monitor e o teclado no colo.

---