RES: [shell-script] Livro

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Livro
Date: Tue, 15 Apr 2003 10:55:11 -0300

Olá Anderson,
obrigado pela dica, já qto a comissão... Digamos que seja de 20% (maior do
que a minha que é 10%), então daria:

Preço de capa * 10% * 20% => preço de capa = R$ 40,00 (apesar da submarino
estar em promoção por menos de R$ 30,00)

Vamos fazer na linha de comandos (até para justificar o conteúdo da lista):

Prompt> echo "scale=2; 40 * 10/100 * 20/100" | bc
.80

Pronto, uma bela comissão de 20%. Está às suas ordens, mas venha pegá-la a
pé pq o ônibus esta R$1,40.

Desculpe a brincadeira, mas é bom para ilustrar o quanto vale um autor
nacional. Se hoje não estivesse preso por um contrato com a editora,
certamente o meu livro seria nos padrões GPL.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-
* +55 21 2528-7070  /  9853-4044
*address@hidden

http://www.listasdiscussao.cjb.net

>Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

aviso.