Re: Fw: script para enviar email

From: isampbr <address@hidden>
Subject: Re: Fw: script para enviar email
Date: Tue, 25 Mar 2003 14:09:28 -0000

tenho algo assim, mas ainda não esta funcionando exatamente como eu
queria.

Verifique o comando metasend, este possui as funcionalidades que voce
quer.

--- Isamp

--- Em address@hidden, "Francisco Rodrigues Kastner"
<francisco@m...> escreveu
> Srs,
>
> Preciso de um criar um script que envie automaticamente um email
todos os dias (cron.daily) usando o smtp do meu provedor
(smtpadsl.netpar.com.br)...este email também tem um anexo que empre
fica no mesmo local....alguém pode me ajudar ???