Re: [shell-script] Shell Script

From: Alexander
Subject: Re: [shell-script] Shell Script
Date: Thu, 13 Mar 2003 15:00:01 +0000

Talvez você não saiba, mas existe o livro do Júlio Cesar, que participa desta
lista.

Eu não consegui comprar o livro porque a edição havia esgotado.

Mas acho que já fizeram uma nova edição. Estou para comprar, mas ainda não
reservei um "cash" para ele.

Já ouvi muitos elogios para o livro do Júlio.

[]'s
Alexander