RES: [shell-script] concatenar e gera tabela ?

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] concatenar e gera tabela ?
Date: Mon, 10 Mar 2003 15:28:11 -0300

Fala Rodrigo!
O cmd paste foi feito somente para atender aos seus anseios :), isto é:

$ cat ArqImpar
1
3
5
$ cat ArqPar
2
4
6
$ paste ArqImpar ArqPar
1       2
3       4
5       6

No paste, assim como no cut, o default é ter <tab> entre os campos, mas este
separador pode ser alterado pela opção -d

$ paste ArqImpar ArqPar -d:
1:2
3:4
5:6