[shell-script] Executar comandos remotamente via SSH.

From: Valdinei Santos
Subject: [shell-script] Executar comandos remotamente via SSH.
Date: Mon, 10 Mar 2003 15:12:17 -0300

PessoALL,

    Já pesquisei na lista sobre como executar comandos remotamente via SSH,
e não consegui compreender muito bem. Até segui um procedimento e gerei uma
passphrase, mas sem sucesso.
    Eu quero fazer uma script que ao ser executada, com o IP da máquina
remota como parametro, não seja preciso informar o usuário e nem a senha da
máquina remota, ou seja, o usuário e a senha estariam dentro da Script.

Será que alguém poderia me dar uma ajuda.

Obrigado.

[]´s

Valdinei Santos.