RES: [shell-script] Re: Script + Crontab

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Re: Script + Crontab
Date: Fri, 28 Feb 2003 14:59:43 -0300

Não sei se fato semelhante por que já passei pode te auxiliar:

Nas plataformas Unix em que disparo scripts pelo cron (SunOs e True64),
dependendo do comando, há necessidade de inserir no PATH os caminhos
absolutos onde eles estão localizados. Ou seja, parece-me bem provável que a
cron não executa o arquivo profile do usuário quando dispara um script
inserido na crontab daquele usuário, que normalmente são executados quando
um usuário se loga no sistema.

Verifique se isso procede para o teu ambiente e nos dê um "feedback", ok?

Sinceramente espero ter fornecido alguma pista para que contornes esse
obstáculo.

Abraço,

Rodolfo Villanova
TmS Brasil