Re: [shell-script] Cgi x Perl

From: Listas XTMS
Subject: Re: [shell-script] Cgi x Perl
Date: Mon, 24 Feb 2003 15:18:54 -0300

> Ele é assinante da lista e acho que foi quem catalizou esta
> discussão. Creio que ele tem uma boa experiência para engordar o manual e o
> banco. Não vou citar o seu nome, mas tenho certeza que ele se apresentará
> para nos ajudar.

Heheheh... sou eu!

Eu não só gostaria de contribuir, como eu ouso dizer que o que foi discutido na
lista sobre CGIs em Shell script esses últimos dias é muito mais do que eu
achei de documentação na internet.

Li o tutorial do Thobias e achei muito legal. Eu, por exemplo, ainda não sabia
lidar com GET. hehehhe

Estamos a disposição. :)

[]'s
Eri Ramos Bastos