RES: [shell-script] Shell Script

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Shell Script
Date: Fri, 21 Feb 2003 17:41:43 -0300

Seja bem vindo à lista Sérgio,

agradeço ao Célio a dica sobre o livro e a defesa que fez. Entendi que a o
"tal de Julio" que vc se referiu era uma forma de se expressar e de forma
alguma me senti ofendido com isso.

Bola pra frente que esta lista é extremamente objetiva e hospitaleira. Bom
aprendizado e qq coisa que precise, estamos aí.

Célio, valeu!

PS: Não se assustem com a nova capa do livro (3ª edição), serve tb para
espantar moscas do açucareiro.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-