Auditoria 2

From: Alexandre
Subject: Auditoria 2
Date: Wed, 29 Jan 2003 12:44:22 -0200

Ola pessoal
Depois das muitas opcoes que me deram na lista para gravar historico de
comandos com data , hora e etc, resolvi usar o patch do bash modificado
baixei a versao que manda o honeypot.net e apliquei os patchs no source
depois disso foi so configure , make  e make install
Inseri a linha necessaria no syslog, mudei o bash do usuario, restartei
o syslogd
mas nada aconteceu
estou usando Solaris 8
Nao ha logs de erro no messages ou qualquer outro arquivo
e o arquivo que eu coloquei no syslog pra gravar a saida de  "local5"
esta em branco

alguem ja passou por isso ?

no Linux foi beleza

obrigado