Re: RES: [shell-script] como subtrair datas

From: aurelio
Subject: Re: RES: [shell-script] como subtrair datas
Date: Wed, 29 Jan 2003 08:32:06 -0300 (ART)

graaaaaande julio,

 --- Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
> eu uso 2 scrips que me permitem fazer praticamente tudo com datas.
> Um deles (dton.sh) converte a data para um sequencial a partir de
> 01/01/80, o outro (ntod.sh), é o inverso, isto é converte um
> número que seria a qtd de dias decorridos a partir de 01/01/80.

essa é mesmo sempre a melhor maneira de se trabalhar com datas.
várias linguagens de programação têm ferramentas para
essas duas conversões.

ai julio, parabéns pelos scripts hein!
ficaram pequenos e poderosos!! eu fico feliz quando vejo
um pedaço pequeno assim de software que facilita tanto a
vida! :D

/me assina embaixo e usaria os scripts do julio se
    precisasse mexer com datas no shell.

ah! como diria o .BRuder:
 "O que??!? Python não tem MULTIPLICAÇÃO de datas???"
hehehehehe

opa! amigão, impressão minha ou apenas um dos dois scripts
tem suporte a anos bissextos?

=====
--
aurelio

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/