RES: [shell-script] É possível referenciar somente as variáveis de outro

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] É possível referenciar somente as variáveis de outro arquivo?
Date: Thu, 23 Jan 2003 18:25:39 -0300

Pedro,
se o que vc queria é, digamos, o script1 chamar o script2 e o segundo usar
as variáveis do primeiro, basta em qq ponto de script1 vc fazer um export da
variáveis desejadas.

Se vc deseja o oposto, isto é, o script1 chama o script2 e o primeiro recebe
as variáveis geradas pelo segundo, ou você executa . script2 (que vc já
disse que não quer ou vc faz var=`script2`. Neste caso, tudo que vc mandar
para a stdout em script2 irá para dentro de var. Se vc desejar mandar vários
valores use um array no lugar de var.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-