RES: RES: RES: [shell-script] Status de Utilizacao do Disco

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Status de Utilizacao do Disco
Date: Wed, 15 Jan 2003 09:25:36 -0300

O awk recebe parâmetros da seguinte forma: a variávael inteira ARGC contém a
qtd de parâmetros passados e o array ARGV[n] contém os n parâmetros passados
(ARGC = n). Então, se vc passar a sua variável X1 para a rotina em awk, seu
valor estará contido na variável ARGV[1].

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-