RE: [shell-script] problema com script que manda email p/ todos u suario

From: Cassiano Sombrio_Hp
Subject: RE: [shell-script] problema com script que manda email p/ todos u suario
Date: Mon, 13 Jan 2003 11:29:57 -0200

Olá,

olha, se o arquivo que contém a lista de e-mails, referido pela variável
LIST_USER, estiver sendo gerado certo (digo isso porque eu não cheguei a
conferir o sed), o que faltou foi fazer um cat nesse arquivo na linha de
envio do e-mail, ou seja:

# Envia o e-mail a todos os usuarios.
cat "$USER_MAIL" |mail -s "$SUBJECT" "$LIST_USER"

# Envia o e-mail a todos os usuarios.
cat "$USER_MAIL" |mail -s "$SUBJECT" $(cat "$LIST_USER")

Note que eu substituí "$LIST_USER" por $(cat "$LIST_USER"). Acho que isso
fará com que seu script funcione.

Um abraço,
Cassiano