Re: [shell-script] Funções !!!

From: Leonardo Tavares
Subject: Re: [shell-script] Funções !!!
Date: Thu, 2 Jan 2003 17:02:31 -0200 (BRST)

Sim, mas o que eu quero que ele faça é o seguinte.
Tenho 2 arquivos.
1. menu_principal.sh
2. funcoes_menu.sh

O primeiro é o código do menu de execução de outras shell´s dentro do
servidor.
O segundo é o conjunto de funções que eu quero utilizar dentro do
programa.
Então o arquivo está assim:
func1()
{
}

func2()
{
`...
}

Quero chamar do arquivo principal, por exemplo a func2, mas não estou
conseguindo. Tem ideia do que devo fazer ?

Atenciosamente,
Leonardo Tavares
ICQ: 2953218
address@hidden