RES: [shell-script] Novo usuário

From: Alexsander Antunes Rodrigues
Subject: RES: [shell-script] Novo usuário
Date: Mon, 30 Dec 2002 08:57:24 -0300

http://www.tldp.org/
http://www.netdados.com.br/tlm/tlm3.4/

-----Mensagem original-----
De: Jayme de Oliveira Filho [mailto:address@hidden]
Enviada em: domingo, 29 de dezembro de 2002 23:06
Para: Lista Linux
Assunto: [shell-script] Novo usuário

Olá,

Instalei algumas vezes o Linux em minha máquina mas jamais consegui
mantê-lo. - A relação necessidades versus conhecimento nunca foi
equilibrada. Agora, porém, estou decidido a mudar. Para tanto, peço-lhes
ajuda. Tenho experiência em DOS e Windows mas não, claro, em Linux. Onde
(livros, sites...) encontro um material introdutório que me auxilie
nesta etapa inicial?

Grato,

Jayme
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.phtml?user=jofilho