Executar ppp via ssh

From: José Carlos Colzani
Subject: Executar ppp via ssh
Date: 25 Dec 2002 17:46:23 -0200

Ola pessoal....

Tenho aqui em casa um servidor Pentium 100, no qual tenho postfix e
outros servidores instaldos como ssh.

Pra mim ta tudo beleza, quando preciso conectar na internet me logo via
ssh nele, e executo o ppp-go.

Mas minha mae que aprender a usar a net, e gostaria de saber se tem como
fazer um script que logue automaticamente no meu servidor e execute o
ppp-on.

Isso tem que ser o mais transparente possivel, pois ela nao entende nada
de computador.

Obs, esse servidor nao tem monitor nem teclado, so via ssh mesmo pra
controla-lo.

Abracos....

--

| Nome  :       José Carlos Colzani     |