limite para impressao

From: Celso Andrade
Subject: limite para impressao
Date: Wed, 18 Dec 2002 00:35:43 -0200

Ola pessoal,

estou com um problema e não sei nem como iniciar. Preciso limitar as
impressões dos usuários de um servidor linux em estações windows. Isto
é, o linux(PDC) compartilha a impressora laser, mas preciso que cada
usuário ao se logar tenha uma quota de impressão. Alguém poderia sugerir
como poderia ser a estrutura? Isso já existe?
Agradeço antecipadamente a ajuda.

PS: se ajudar, o sistema é Red Hat 7.3, estações win98se e lógico Samba
rodando.

--

Celso Andrade
address@hidden