Re: [shell-script] Startar processo automaticamente

From: Eddy
Subject: Re: [shell-script] Startar processo automaticamente
Date: Fri, 13 Dec 2002 10:29:20 -0300

Esse processo roda verificando em alguma porta?

Sem mais,

        Carlos Eduardo Dionizio
     Analista de Suporte - UNIX
Universidade Estácio de Sá - CPD

Talvez meio caminho andado seja a gente acreditar no que faz. Mas acima de
tudo, o que mais nos incentiva, que mais nos valoriza - e também mais nos
torna conscientes de nossa responsabilidade - é saber que outros crêem em
nós. E não há palavras que descrevam o que sentimos ao saber dos sacrifícios
a que eles se impõem por crerem não apenas em nós, mas também no que cremos.
(Albert Einstein)