RES: [shell-script] Qual distro vcs costumam usar ??

From: edinh0
Subject: RES: [shell-script] Qual distro vcs costumam usar ??
Date: Mon, 2 Dec 2002 16:40:50 -0300 (ART)

e ae aurelio, bleh ?!?!?

vou baixar o cigwin e procurar mexer um  pouco com ele, pois ainda naum
configurei o modem pctel no slack, e se funcionar legal mesmo, naum vou mais
precisar  ficar rebootando a maquina =]

Obs: mas naum vou me acomodar com o cigwin, preciso configurar o modem :~

valeu pela dica =D !!!
 aurelio <address@hidden> wrote:ae

--- Felipe Gubert <address@hidden> escreveu:
> ta entao tu nao usa nada ;)))

mas falando sério, para os usuários de windão que queiram
brincar de shell-script, basta baixar e instalar o cygwin
(www.cygwin.com), que você "ganha" uma janelinha com bash,
cut, sed, grep, vi, find, tar e tudo mais.

e funciona tudo, 100%. eu tenho aqui trocentos scripts em
shell, python que fui fazendo nos últimos anos. soquei
tudo no cygwin e todos funcionaram, 100% mesmo.

e ainda tem as facilidades do /cygdrive/c e /cygdrive/a para
acessar o "C:" e o disquete e o /dev/clipboard para usar a
"área de transferência".

é uma maneira digna de sobreviver tendo que usar o windão :)

=====
--
aurelio

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/

Yahoo! Groups Sponsor
Faça sua busca:  Ache sua vaga - Profissional - Diretoria - Gerência -
Supervisão - Superior - Técnico - Outros - Recém-formados - Estágiários
[input]   [input]   [input]

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listasdiscussao.cjb.net