Re: RES: [shell-script] atualizando texto

From: fernando . delago
Subject: Re: RES: [shell-script] atualizando texto
Date: Wed, 27 Nov 2002 15:30:23 -0300

Hey Julio...Não poderia ser usado o sed?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Fernando Delago
Suporte Técnico
TecBan S/A
mailto:address@hidden
Visite http://www.banco24horas.com.br
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os
 segredos, inclusive o da felicidade." - Charles Chaplin

                      Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ

                      <Julio.Neves@rj.previdenciasoc        Para:
address@hidden
                      ial.gov.br>                           cc:

                                                            Assunto:  RES:
[shell-script] atualizando texto
                      26/11/2002 19:58

                      Favor responder a shell-script