RE: [shell-script] sintaxe

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] sintaxe
Date: Thu, 21 Nov 2002 10:30:06 -0200

Celso,

Achei mais alguns problemas no teu script.
Ao comparar valores, estás trocando o caracter 0 (zero) pela letra o ("o"
minúsculo).
Há também que colocar um espaço antes do "fecha-colchete" ("]") na linha do
último
"until".
Para debugar um script, utilize o "set -o xtrace" e o "set +o xtrace" para
ligar e
desligar (não lembro se é nessa ordem...) o log do debugger.

Rodolfo Villanova

http://br.yahoo.com/info/utos.html

--
Frederico Bohne Espinosa <address@hidden>

perl, C etc.
Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.