RE: _[shell-script]_Redirecionar_saída_padrão_de_erro_para_entrada_de_sc

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: _[shell-script]_Redirecionar_saída_padrão_de_erro_para_entrada_de_script
Date: Wed, 20 Nov 2002 15:56:21 -0200

Reinaldo,

Eu não tenho doutorado em shell-script, mas até onde vai o meu conhecimento, se
tu
direcionar a saida de erros de execução de um processo, da forma que esboçaste:

cobrun programa 2> script.sh

Sempre as mensagens de erro irão sobrescrever o arquivo script.sh.
A idéia de disparar o script somente quando ocorrer o problema é boa, mas no
caso
mencionado a lógica do *n?x é despejar a saída dentro do arquivo script.sh, e
não fazer um
"tunneling" da saída de erros para ser aproveitado pelo script.sh.

O problema é interessante!

É possível aproveitar um "trap" para realizá-lo?

Ofereço a palavra aos mestres da lista (Julio Cesar Neves e José Augusto
Nieviadonski).

Rodolfo Villanova