Redirecionar sa�da padr�o de erro para entrada de script

From: Reinaldo Souza
Subject: Redirecionar saída padrão de erro para entrada de script
Date: Wed, 20 Nov 2002 10:42:27 -0300 (ART)

Olá,

Gostaria de redirecionar a saída padrão de erro de um
comando e capturar com um  script para tratamento
posterior e geração de log, mas não estou conseguindo.

# cat log.sh
#!/bin/bash
cat - > /tmp/log.$$

# comando 2> log.sh

log.sh é sobrescrito com a saída de erro de comando,
matando o meu script e não fazendo nada do que
preciso.

Alguém pode ajudar ?

Agradeço desde já.

Reinaldo Souza

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/