RES: [shell-script] Re: Config RedHat

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Re: Config RedHat
Date: Wed, 6 Nov 2002 15:31:43 -0300

Luciano, aparentemente está tudo bem... Vou dar 2 chutes no escuro:

1 - Veja se o último campo do seu registro em /etc/passwd é /bin/bash;
2 - Faça:

Prompt> type bash
bash is /bin/bash

caso a resposta não seja essa o seu bash está instalado no lugar errado.
Ambas são improváveis, mas ...

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-