Re: Config RedHat

From: Luciano
Subject: Re: Config RedHat
Date: Wed, 06 Nov 2002 16:43:18 -0000

Igor,

Nao estou com os eles aqui, mas tem um, que e´ para mover os
relatorios de um dir para outro dir,  mais ou menos assim:

--------------------------------
#!/bin/bash

LOG="/tmp/relat.log"

mv /reports/*.cms /reports_old

date >> $LOG
echo "Relats movidos ==========" >> $LOG

Dynamite,

Dos outros scripts ate posso concordar que algum comando nao existe,
mas muitos sao apenas comandos genericos do unix, implementados com
variaveis, como esse acima.

Qualquer ajuda agradeco,

Abracos,
Luciano

--- Em shell-script@y..., igor <groups@c...> escreveu

> imprima aqui o arquivo script que vc esta rodando.
>
> igor

RH7.3.

#!/bin/bash).