Tipo tabelinha..

From: Herbelde
Subject: Tipo tabelinha..
Date: Wed, 30 Oct 2002 22:07:19 +0000 (GMT)

Olá Companheiros dessa incrivel lista.

Bom, estou com uma duvida:

Como faço para que quando eu criar um tipo de uma tabela que
contenha um comando dentro ele tipo que autodimensione o
fechamento da tabela ?

tipo:

| Eu sou herbelde                                     |
| date +%A--%d/%m/%Y--[%X]                            |

No exemplo como o dia varia, as vezes o | fica mais para a frente
as vezes mais para tras...
Ha algum meio de se fazer isso para que fique certinho ?

--
[]'s

Herbelde

        Nao ha nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje,
        carne e osso amanha.
                -- Victor Hugo