RES: [shell-script] Alguem pode ajuda com estes script?

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Alguem pode ajuda com estes script?
Date: Thu, 24 Oct 2002 08:54:59 -0300

Erik,
para resolver o teu 1º problema use os programas para converter data em
numero (dton.sh) e número em data (ntod.sh) que já coloquei na lista
diversas vezes.

O 2º é + fácil:

cut -f1 -d: /etc/passwd | xargs mail < ArqTextoMail.txt

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-