Re: [shell-script] Espaço em disco

From: Marcelo Beckmann
Subject: Re: [shell-script] Espaço em disco
Date: Mon, 21 Oct 2002 03:56:44 -0200 (BRST)

Olá,

Acho que o diskchek pode ser útil no seu caso:

[03:52:19 beckmann@punisher /tmp]$ rpm -qlip diskcheck-3.1.1-4cl.noarch.rpm
Name        : diskcheck                    Relocations: (not relocateable)
Version     : 3.1.1                             Vendor: Conectiva
Release     : 4cl                           Build Date: Seg 04 Dez
2000 17:31:19 BRST
Install date: (not installed)               Build Host:
mapi2.distro.conectiva
Group       : Utilitários                   Source RPM:
diskcheck-3.1.1-4cl.src.rpm
Size        : 2629                             License: GPL
URL         : http://www.kaybee.org/~kirk/html/linux.html
Summary     : Toma ação quando o disco rígido fica cheio
Description :
Esse pacote contém um script que checa o espaço em
disco de hora em hora e toma alguma ação configurável
de forma simples (por exemplo, liberar espaço).
/etc/cron.hourly/diskcheck.pl
/etc/diskcheck.conf

[]s
--