Script para o CBQ

From: Mário Luis Ghoneim
Subject: Script para o CBQ
Date: Mon, 14 Oct 2002 23:10:26 -0300

Olá Pessoal,

É o seguinte:
O cbq tem os arquivos de configuração. Dentro destes há um parâmetro que
estabelece a velocidade máxima permitida por uma determinada máquina, tipo
RATE=48Kbit
Pois bem são 30 arquivos, um pra cada IP. Então se eu quiser limitar mais a
banda, eu tenho que entrar em cada arquivo e editar, digamos, para
RATE=28Kbit.
Gostaria que um script fizesse isso, ou seja, eu informo o valor e ele sai
substituindo automaticamente. É possível.

Desde já meus antecipados agradecimentos.

Mário Luis Ghoneim