RES: [shell-script] Lixeira Temporária

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Lixeira Temporária
Date: Mon, 14 Oct 2002 09:41:02 -0300

Há cerca de 2/3 semanas, coloquei na lista 2 scripts, um para fazer o que vc
pretende e outro para restaurar o arquivo removido.

Não acho que a melhor maneira de excluir seja pelo cron. Se a exclusão
estiver no .profile (.bash_profile), cada um poderá estipular o seu prazo.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-
-I Support Free Software-