Off-Topic - Não sei mais onde procurar...SMIT

From: fernando . delago
Subject: Off-Topic - Não sei mais onde procurar...SMIT
Date: Fri, 27 Sep 2002 16:08:04 -0300

Pessoal,

        Desculpe o off-topic, mas, estou procurando qqr informação sobre
como utilizar o SMIT.
        Já tentei consultar o site da IBM e até p IBM Red Books, mas, não
achei nada que me ajuda-se.
        Preciso apreender como configurar a parte de links SNA com suas
PU´s e LU´s.
        Agradeço... e desculpe novamente.

                Fernando M. Delago
                    Suporte Técnico
                       TECBAN S/A
 mailto:address@hidden
"Contrário a crença popular, o Unix é amigável. O que acontece é que ele é
muito seletivo às amizades que faz."