RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: [shell-script] alguem me ajuda nete shell por favor
Date: Wed, 11 Sep 2002 13:37:36 -0300

Se eu entendi o q vc queria, a forma abaixo seria + correta:

#!/bin/bash

Dir()
{

if cd $1 2> /dev/null
then
        Select
else
        echo "Diretorio Inexistente"
        echo "Tente novamente"
fi
}

Select()
{
        for teste in `ls -lR | rgrep $arq '^./' | cut -f1 -d":"`
        do
                qtarq=`ls $teste | wc -l`
                echo "$teste tem $qtarq arquivos"
                sleep 2
        done
}

if [ $# -ne 1 ]
then
        echo "Parametro Incorreto"
        echo "arvore <diretorio>"
        exit
fi

Dir $1

Alterei a critica ao diretorio e desta forma está funcionando. Infelizmente,
não consegui entender o que vc esperava de Select (p.ex. quem é $arq?), para
poder te ajudar melhor. Se o que vc quer é listar a qtd de arqs por
diretório, usando a sua lógica eu faria assim:

Select()
{
        for teste in `ls -lR | fgrep '^./' | cut -f1 -d":"`
        do
                echo "$teste tem `ls $teste | wc -l` arquivos"
                sleep 2
        done
}

[ ]s,