Re: [shell-script] (1/2 off-topic) Chamando Java pra traçar gráficos

From: Luis Fernando Kieça
Subject: Re: [shell-script] (1/2 off-topic) Chamando Java pra traçar gráficos
Date: Tue, 10 Sep 2002 21:03:52 -0300 (BRT)

Rodolfo,

   Pq vc não utiliza-se do MRTG? Ele é muito versátil e vc poderá montar um
pequeno shell-script que coleta a informação q vc quer e retorna a ele. Dê
uma olhada em www.mrtg.org q vc verá exemplos fazendo o q vc deseja sem
precisar reinventar a roda.

  PS: Sei q o escopo da lista não é este, mas todos (ou pelo menos quase
todos) poderiam estar gerando um thread muito grande sobre este assunto,
sendo que já existe uma ferramenta pronta pra isto.

  Atenciosamente,

Luis Fernando Kieça
Analista de Suporte.