Re: [shell-script] envio de SMS(TESS)- integracao java/bash

From: Vinicius Petrucci
Subject: Re: [shell-script] envio de SMS(TESS)- integracao java/bash
Date: Tue, 10 Sep 2002 16:20:36 -0300

sobre esse script da telefonica, ele estah desatualizado pois a telefonica colocou um gif de seguranca e modificou algumas variaveis no script de post. mas tudo bem, essa eh uma questao eh contornavel. um amigo meu e eu fizemos em php um, e a ideia eh a mesma, utilizando post no script da telefonica. o endereco segue abaixo.

        telme - telefonica messenger
        www.telme.compline.com.br