Re: contador

From: cristianobaez
Subject: Re: contador
Date: Tue, 03 Sep 2002 19:09:13 -0000

Pessoal:

No seguinte script:

#!/bin/bash
CONTADOR=0
[ -r contador.valor ] && CONTADOR=`cat contador.valor`
CONTADOR=`expr $CONTADOR + 1`
echo $CONTADOR > contador.valor

o arquivo contador.valor está ficando com o seguinte conteúdo:

expr $CONTADOR + 1

a expressão está sendo tratada como caracter e não como uma
expressão... como poderia resolver isso ? Tentei remover as aspas mas
aí dá erro.

Cristiano

--- Em shell-script@y..., "cristianobaez" <cristianobaez@y...>
escreveu