Re: [shell-script] Mensagem para celulares ( Estado RS )

From: Saulo Farias Falcao
Subject: Re: [shell-script] Mensagem para celulares ( Estado RS )
Date: Mon, 19 Aug 2002 14:42:43 -0300 (BRT)

Dê uma olhada no smssend:

http://zekiller.skytech.org/smssend_menu_en.html

É um programa para se fazer scripts de envio de mensagens para
praticamente qualquer operadora celular do mundo. Ja existem scripts
prontos para varias operadoras brasileiras (inclusive estou recebendo
essa sua mensagem pelo meu celular da BCP :-). Mas se não tiver para a
sua, voce mesmo pode fazer um, dando uma olhada em:

$ man smssend
$ man smssend.scripting

E analisando os outros scripts que estao disponiveis para download no
site.

Se vc tiver dificuldades mande um e-mail, ok?

Falow,
Saulo Falcao